Pequenas afirmações da Senhora MMG numa entrevista ao DN que valem a pena recordar para siempre:
"Mas não se sente uma pedra no sapato? [risos] Nunca notei nada. Que eu saiba, eles estão a andar normalmente. Ainda não vi nenhum deles a coxear..." "Normalmente, de um pivô de telejornal espera-se... ... espera-se o quê? Que seja uma alforreca? Que seja idiota? Que seja um autómato?
...Não, que seja imparcial, equidistante, ponderado... Então metam lá uma boneca insuflável. Acho uma graça..."
E eis a melhor e mais certeira de todas!
"A partir do momento em que José Sócrates disse que o seu jornal era um espaço "travestido de jornalismo", ficou com mais vontade de procurar supostos escândalos da governação socialista? Eu não. Fiquei lá agora. Achei foi surpreendente aquela palavra travestido. Ninguém usa aquela palavra. Travestido... travestido... travestido. Achei tão estranho, não achou? Travestido...
O que é que quer dizer com isso? Nada, achei a palavra esquisita. Travestido. Travestido... Ninguém diz essa palavra. Só em certos contextos. Usam-se outras palavras, agora, travestido. É estranho.
Já repetiu a palavra uma dúzia de vezes. Qual é a sua intenção? Onde quer chegar? Nada, não sei. Palavra de honra. Mas fiquei a pensar sobre isso. Travestido... travestido é um termo que só se utiliza em alguns meios.
Que meios? Sei lá..."
Engraçado... porque será que eu até sei e muito boa gente também?! Costuma-se dizer em boa gíria tuga que "quem tem cu, tem medo"...
1 comentário:
Pequenas afirmações da Senhora MMG numa entrevista ao DN que valem a pena recordar para siempre:
"Mas não se sente uma pedra no sapato?
[risos] Nunca notei nada. Que eu saiba, eles estão a andar normalmente. Ainda não vi nenhum deles a coxear..."
"Normalmente, de um pivô de telejornal espera-se...
... espera-se o quê? Que seja uma alforreca? Que seja idiota? Que seja um autómato?
...Não, que seja imparcial, equidistante, ponderado...
Então metam lá uma boneca insuflável. Acho uma graça..."
E eis a melhor e mais certeira de todas!
"A partir do momento em que José Sócrates disse que o seu jornal era um espaço "travestido de jornalismo", ficou com mais vontade de procurar supostos escândalos da governação socialista?
Eu não. Fiquei lá agora. Achei foi surpreendente aquela palavra travestido. Ninguém usa aquela palavra. Travestido... travestido... travestido. Achei tão estranho, não achou? Travestido...
O que é que quer dizer com isso?
Nada, achei a palavra esquisita. Travestido. Travestido... Ninguém diz essa palavra. Só em certos contextos. Usam-se outras palavras, agora, travestido. É estranho.
Já repetiu a palavra uma dúzia de vezes. Qual é a sua intenção? Onde quer chegar?
Nada, não sei. Palavra de honra. Mas fiquei a pensar sobre isso. Travestido... travestido é um termo que só se utiliza em alguns meios.
Que meios?
Sei lá..."
Engraçado... porque será que eu até sei e muito boa gente também?! Costuma-se dizer em boa gíria tuga que "quem tem cu, tem medo"...
Enviar um comentário